sexta-feira, 22 de março de 2013

32kg OFF

Oiiiisss, saudades de postar, o mais delicioso são os coment's depois rssss...
Vamos ao que interessa, a 9 meses tomei uma decisão que adiava a mais de 3 anos; Gastroplastia.
Começou minha caminhada, que eu sabia que não seria nada fácil, mas que valeria a pena.
Pois é, ta valendo galera, estou passando por um momento chato, que é o platô e a queda de cabelos...
 
O platô esta complicado sair dele, já tem uns dias que a balança emperrou, mas esta bom, uma hora ela se mexe, e será pra menos néah rssss.
Agora os cabelos, já estão bem ralinhos, quando me lembro dos inúmeros cachos que tinha, bate uma tristeza, mas sei que cresceram novamente, e vou esperar.
O pantogar não deu certo comigo, senti muitas dores no estômago, e tive que parar :( .
Quarta-feira farei um bloqueio lombrar no lugar onde tenho a bendita hérnia de disco, o médico me disse que irá melhorar e muito minhas dores, tomara...
Dando certo o bloqueio será só esperar o tempo para operar os joelhos, que aliás estão incomodando pakas.
 
Deixo á vocês a primeira comparação, com 32 kg OFF, muitas coisas mudaram nesses 9 meses que passaram, não sinto que eliminei 32 kg, mas me sinto bem mais leve, e respirando muito melhor, faltam apenas -5kg pra eu atingir minha meta e -8kg para  a meta do meu médico, vamos que vamos.
beijosssssSSS imensos

13 comentários:

  1. Parabéns pelo peso eliminado e a disciplina. Você é maravilhosa e merecedora das bênçãos de Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vc está muito bem e não se preocupe que logo logo vc sai do plato.
    Esses quilos vão embora vc vai ver.
    Tudo de bom no bloqueio!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, tomara que saia logo mesmo, beijosssss

      Excluir
  3. Parabéns amiga, vc está ótima!!!
    O platô é uma fantasma que assombra todas nós, mas vc está tranquila, consciente que vai sair dele, que vai passar, isso é o mais importante.
    Eu estou tomando o pantogar, mas ainda não cheguei na época de perder os cabelos, e sei que esse momento vai chegar logo, logo... morro de medo disso, mas também sei que depois para de cair. Tenho que enfrentar mais essa né?
    Espero que corra tudo bem no bloqueio, bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, mas esse fantasma é d++ affs, mas uma hora vai embora... tomara que não tenha a queda, os meus começaram a cair com 5 meses de ciru... Se Deus quiser dará td certo, beijossss

      Excluir
  4. Você está linda.
    O Platô também me pegou, tem meses que não perco nenhuma grama.
    E meu cabelo está um lixo, além de ter caído muito, está mal tratado, não tem hidratação que dê certo.Mas, faz parte né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, essa fase é complicada né, affs, mas uma hora conseguimos... meus cachos estão poucos :( é como vc disse, faz parrrrrrte beijosssss

      Excluir
  5. Oi Rosi tudo bem:?

    Realmente eu sumi rs .... foi mal é q não tenho mts novidades, na vdd tem algumas coisas acontecendo que estao me deixando mt chateada e por isso esse sumiço...

    Mas sempre q precisar, eu estou por aqui apenas não posto mais rs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, senti muito sua falta viu!!!! mas que bom que esta por aqui, bjos querida e não suma mais viu!

      Excluir
  6. Aiii Rosi querida, como você está lindona, parabéns!!!
    Viu, quanto ao Pantogar existem outros remédios para crescimento de cabelo, agora não vou lembrar o nome deles, mas talvez valha a pena vc conversar com o dermato pra ver se não tem outro que você possa usar para substitui-lo, espero que suas dores passem logo, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida... Eu tenho que voltar na derma... e ver o que ela me diz, pq é como vc mesma disse, tem outros medicamentos né... bjuxxxxxx

      Excluir