sábado, 1 de dezembro de 2012

Coisas que acontecem...

Oisssss, obrigada pelos coment's do post anterior, ja estou bem melhor...
Falando sobre a ciru, gente to feliz dimais com o peso em que estou... minha vida mudou,
hj estou bem mais disposta, tem dias que não me sinto muito bem, mas acho que pode ser  da alimentação ou mesmo calor, de resto, a felicidade de estar com 81,500 me deixa radiante.
Na torcida agora pra sair da casa dos 80.. mas com calma né rssss...
Algo que tem me incomodado, é o fato das pessoas cuidarem dimais da vida dos operados (tenho pessoas da minha family e amigos que ja operaram, alguns a muito tempo), as pessoas ficam dizendo para eu tomar cuidado, para n engordar como alguns que ja operaram, eu ja tenho os meus medos, e ainda vem gente me encher... affs num guentei esses dias rsssss, e falei um monte, disse que quem operou foi ele (um amigo da family), que quem sofreu foi ele, e quem perde em engordar tbm é ele, então pq cuidar tanto dele assim, e que se eu n conseguir, ou engordar daqui uns anos, o problema será todo meu, e se tiver que operar novamente serei eu que vou ter que operar. Ahhh gente, sei que fui um tanto grossa, mas chega de preconceito, antes era pq estava com obesidade mórbida, agora pq sou operada????? nem nem, chega disso, as pessoas tem que pensar mais antes de nos criticar, ja sofremos tanto... outro dia um ser conhecido meu me encontrou e disse: vc esta ficando elegante, eu ja logo: sempre fui elegante... não quero ser antipática ou até mesmo sem educação, mas mereço respeito, chega de preconceito, é como no blog do meu querido Isac, tem uma frase que amo: feio não é ser gordo, feio é não ser saudável! . Queria um corpo melhor do que eu tinha? Claro! Mas o que me importa mesmo é a qualidade de vida que estou adquirindo...
Bom por hj é só, beijinhossssSSS e excelente fim de semana a todos.

6 comentários:

  1. Nossa bem verdade isso, pior são aqueles que ficam controlando até o que se come, como se eu não soubesse os meus limites, tenho raiva desse povo também e sempre perco a paciência, não temos que aguentar tudo quietas não, já sofremos demais com o peso ficar aguentando gente entrometida que não da!
    Estou seguindo seu blog, beijos e me visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È complicado néah... querida deixe seu blog aqui, para que eu possa te visitar, beijinhossssSSS

      Excluir
  2. Bah gente, nem me fala, eu nem operei ainda e as pessoas já estão cuidando o que eu estou comendo. E o pior de tudo é que não são pessoas da família não, são as vizinhas mesmo!!! Vê se pode uma coisa dessas? Eu não vou na casa de vizinha nenhuma, e elas vem na minha reparar no que eu como? Eu fico chateada demais com isso!!!
    Também gostei do desabafo Rosi, e gostei da sua resposta: "sempre fui elegante", vou usar essa frase também.
    Ainda bem que temos gente que entende perfeitamente o que estamos passando e podemos desabafar por aqui.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. Isac é ótimo! kkkkkk Pois é Rosi, eu também fico muito puta da minha vida quando isso acontece comigo, e é fora pra todo lado...Tô nem aí, se quiser ficar com raiva que fique, oras! Não se importou em ser delicado comigo então que se lasque! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi querida. é um saco mesmo esses palpiteiros..mas olha liga não isso nao muda..o melhor e sempre responder a altura q assim as pessoas vao se tocando...parabens pelo peso continuamos firme e logo chegaremos em nosso objetivo...bjssss

    ResponderExcluir
  5. Cada kg eliminado é uma vitória...e devargarzinho vamos chegando lá.

    As pessoas sempre querem dar pitaco...hehehehehe sempre acham q vamos morrer, desmaiar, ficar desnutridas, engordar de novo hehehehehe

    ;)

    ResponderExcluir